FABERGÉ PARA JOVENS E DESCOLADOS

O top fotógrafo Mario Testino foi recrutado para renovar a imagem da marca "Fabergé".Para isto o fotógrafo clicou a campanha do verão 2012 para a joalheria Fabergé toda em preto e branco,ela tem como objetivo atrair o píblico jovem,uma nova geração de consumidores da marca. Carine Roitfeld foi quem assinou o styling enquanto a maquiagem ficou sob o comando de Charlotte Tilbury.A idéia era capturar o espírito dos jovens. Por isso,as fotos foram feitas com pessoas reais,interagindo com seus próprios amigos .Josh Fabergé,herdeiro da grife, foi escolhido para estrelar o shooting ao lado de três garotas:Mélanie de Pouqueville,Nina Flohr e Sophia Flohr. Entre as jóias que aparecem na campanha,estão os pinjentes ovo Zénaïde,de Safira ,cadeau de ouro rosado e matelassé,de diamantes.A Fabergé vale lembrar é celebre em péças em forma de ovos que virou objeto de desejo na virada do século XIX paraXX na Rússia,presenteados na época da páscoa. Puro luxo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LACOSTE LANÇA COLEÇÃO PARA CELEBRAR JOGOS OLÍMPICOS

CASAMENTO DE MARIANA ADAMSON E HAROLDO AMARAL

ENLACE DE MARIA GABRIELA E DANIEL GASPAR